quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Carteiras: PARTE II

Boa noite amigas e amigos!!
Hoje estou trazendo a continuação das carteiras como prometido.

Primeiro modelo:



 Na verdade os modelinhos são os mesmos de ontem, o que mudei foi as estampas e cores.


Para as mais românticas essa de rosas,  é uma excelente opção.


Já essa fiz nesse azul turquesa.
Fica uma dica de uma opção de presente para as namoradas, mãe, filhas, avós. Toda mulher ama coisas diferentes e lindas, com essa opção não tem como errar.

Espero que tenham gostado. Para encomendas me mande um email, envio para todo o Brasil.
Beijos, ótima quinta para todos!!

4 comentários:

  1. Tia! essas carteiras estão SIMPLISMENTE maravilhosas!!!! Parabéns, eu não sabia que vc era tão habilidosa pra fazer praticamente QUALQUER artesanato!!
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Oi fia que bom que você gostou a tia fica muito feliz!
    A gente vai pesquisando e tentando fazer se der certo, continua rsrs
    Um beijo Lari

    ResponderExcluir
  3. Rê você faz pasta pra colocar publições do salão do reino, no estilo dessas carteiras? Beijos Francine'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran, ainda não tive essa ideia, mas com certeza é uma ótima ideia e vou colocar nos meus planos para fazer sim, vamos ver se dá certo, dando certo, posto aqui no blog.
      Beijos ótima semana para você!

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!