sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bule e xÍcara

Bom dia pessoal!
Como estão? Espero que ótimos e ótimas!
Estou voltando desses dias que andei sumida, com muitas novidades lindas!
Em breve teremos aqui no blog,  alguns artesanato de cartonagem (clique no link, tem um artesanato mostrando o que é cartonagem, caso não saiba). Estou fazendo um curso, e estou aprendendo muitas coisas lindas e espero logo, logo fazê-las para colocar aqui no blog.

A novidade que trouxe hoje para vocês é um bule e uma xícara de tecido para enfeite:




Fiz com tecidos de poá preto e branco, dá um charme muito especial na cozinha. Faço em outras cores também, o que combinar com a sua cozinha. Meu email para encomendas é zigzagregina@gmail.com  Beijos até segunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!