sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bem-vindos ao meu Atelier!

Boa noite gente!!!
Como estão passando esse final de semana? Tudo bem? 
A véspera do meu foi bem corrido, inclusive aproveitei  o pique de faxina pra dar uma arrumada no meu atelier. Prometi em uma postagem anterior que iria colocar tudo em ordem e ia mostrar pra vocês como é meu cantinho, da onde sai todas as ideias de artesanato, e hoje vocês vão finalmente conhecer...

Bem- vindos!!!


Ai está, é um cantinho mesmo rsrs mas amo estar ai...


Essas são as  caixas onde em cada uma delas coloco algo especifico, como linhas, aviamentos, fitas, tecidos, feltros e assim por diante...


Aqui é a minha máquina de costura que amo, ganhei do meu irmão, um sonho que sempre tive. Sonho realizado...

 

Espero que tenham gostado de conhecer meu cantinho, em breve coloco minhas fotos trabalhando nele, um beijo pra todos, ótima noite!

Um comentário:

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!